sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VESTIDA DE VERÃO NO OUTONO:))

Como as temperaturas ainda estão super agradáveis,a roupa que eu ando a vestir ainda é muito leve.Este vestido coral foi comprado neste verão e transitou para o armário de Outono.A diferença é que para este look não ter a cara da estação passada eu acrescentei-lhe uns acessórios mais outonais,mais escuros com materiais condizentes com esta época do ano.Uma forma serena de entrar no Outono.Julgo que enquanto as temperaturas estiverem amenas -e mesmo que a vontade de usar os sobretudos novos seja muita,eheh..-é mais sensato ir estreando apenas as malas,os sapatos,os cintos e os casaquinhos mais leves da nova coleção.

Eu ainda não consigo usar collants:)))Bom fim de semana!

8 Comentários:

Às 30 de setembro de 2011 às 07:58 , Blogger Luciana disse...

Eu quero aproveitar muito os ultimos dias de calor!!! Linda (Adoro a mala!)!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

 
Às 30 de setembro de 2011 às 10:07 , Blogger Beauty Fashion Lounge disse...

Adorei as sandálias... estamos no Outono, mas parece verão em pleno Julho.

 
Às 30 de setembro de 2011 às 10:59 , Anonymous Anónimo disse...

Lindo vestido coral.
Bom fim de semana!
Beijinhos
Nai Melo

 
Às 30 de setembro de 2011 às 11:58 , Blogger  Inês Travassos disse...

Tens razão, quando tomamos uma decisão é bom conseguirmos manter-nos fiéis a nós próprias e não voltar atrás! :)

PS: Estou apaixonada pelo teu vestido!!!

 
Às 30 de setembro de 2011 às 14:43 , Blogger Márcia Sousa Ribeiro disse...

Ariana! Ainda nao tinha tido oportunidade de te desejar as boas-vindas! A tua originalidade e autenticidade faziam falta aqui na blogosfera!!Bj

mytrueoptions.blogspot.com

 
Às 1 de outubro de 2011 às 00:01 , Blogger augustalolita disse...

beautiful dress and amazing bag <3

 
Às 2 de outubro de 2011 às 14:22 , Blogger DailyGlamour disse...

lovely shoes !
xx

 
Às 3 de outubro de 2011 às 11:41 , Blogger Juseneide disse...

Eu também não consigo ainda usar collants,as vezes com sapatos fechados,já doi.
já estou a imaginar-te com esse vestido umas collants opocas e um casaco,para o Inverno!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial