quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COMEÇAR A ARRUMAR O CLOSET...OLÁ OUTONO!

Estou em arrumações.O Outono chegou e com ele veio a necessidade de fazer uma bela de uma organização ao closet.Para já estou a guardar apenas aquelas roupas e acessórios mesmo com cara de Verão:os plásticos fluo,as palhinhas,as cunhas de cortiça,os chapéus,os vestidinhos e saídas de praia.Do Verão transitam apenas os vestidos de noite,as sandálias mais abotinadas de pele e uma ou outra coisa.Estou a colocar bem à minha vista,os blazers e os cardigans,bem como os jeans e as botas de cano mais alto..

Já estou a morrer de saudades do pêlo nas roupas e acessórios,ahhh se estou.
Pois bem.. estação nova,roupa nova ou aquela que foi esquecida pelos dias de calor e que agora ganha o papel principal.

Etiquetas:

11 Comentários:

Às 22 de setembro de 2011 às 08:37 , Blogger Unknown disse...

Adoro o Outono :)

 
Às 22 de setembro de 2011 às 10:07 , Blogger JoID disse...

Adoro o Outono, tb já fiz post sobre tal, mas ainda não fiz arrumos pq sempre que faço a mudança, o tempo muda, e cm já tou um bocadinho farta do verão... o closet vai ter de esperar!! Ai as peles e pelos e mlahas e as cashmeres... sodadis OMG!!!
xoxo JoID

 
Às 22 de setembro de 2011 às 10:33 , Blogger Gorete Sousa disse...

Ja comecei a guardar as pcs do verao e COMPRAR pcs novas pra o outono que eu adoooooro!!!

xx

 
Às 22 de setembro de 2011 às 11:35 , Blogger Luciana disse...

DEtesto o frio, mas adoroooo casacos de pelo(faux), chapeus quentinhos e scarfs!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

 
Às 22 de setembro de 2011 às 14:21 , Blogger Andy G. disse...

Obrigado por comentares =)
O meu cabelo é seco e por isso ganha pontas secas e espigadas muito rapido. Tenho que lutar contra elas constantemente...diariamente mesmo. Tento mante-lo sempre hidratado. Até porque quero deixa-lo crescer e se não for assim ele vai estragar-se todo =\
Em relação à mascara,quando comprei não reparei. Depos quando fui usar e tirei um pouco é que apareceu um "mancha de outra cor". Então é que reparei que por fora dava para ver as cores..que eu pensava que era da embalagem xD

 
Às 22 de setembro de 2011 às 14:42 , Blogger Missariadne disse...

Ahaha!Que giro AG:)Eu tb gosto de mimar o cabelito,bjjjs.

 
Às 22 de setembro de 2011 às 14:49 , Blogger Andy G. disse...

Panqueca é bom não é? =P

Também gosto do cabelo comprido mas ainda não consegui te-lo de um comprimento que eu olhasse e achasse que já estava bom assim...=\ É muito dificil

 
Às 23 de setembro de 2011 às 06:12 , Blogger Bárbara Carvalhais Matos disse...

Obrigada por seguires o meu blog!
olha eu acho que calçam pequeno, mas é questão de ir a alguma loja experimentar :)

 
Às 23 de setembro de 2011 às 07:34 , Blogger Missariadne disse...

Oh..obrigada Barbara,mas eu vou comprar online:))
Bjs!

 
Às 23 de setembro de 2011 às 17:15 , Blogger Alex Von B disse...

tambem ja tenho saudades das roupinhas de outono!

 
Às 25 de setembro de 2011 às 04:31 , Blogger Juseneide disse...

eu tenho que começar a dar umas peças que já não uso.bjs bom domingo e boa arrumação =P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial