domingo, 25 de setembro de 2011

A PRIMEIRA FESTA DE OUTONO

Quando criei este blogue a minha intenção era simplesmente tirar fotos às roupas que eu vestia com a intenção de partilhar os meus gostos e a minha paixão por trapos e tudo que lhes está relacionado.Agora que voltei a postar passado uma ausência de mais ou menos três meses,voltei mas com outro conceito.Não quero limitar as fotos deste blogue aos meus looks do dia a dia mas quero sim partilhar com vocês um pouco da minha vida,a parte mais social,um prolongamento do Facebook:))Para mim os seguidores do blogue são também amigos,que gostam de acompanhar o que faço.Também passei a escrever em português e a colocar mais textos,assim ficam a conhecer-me melhor.Espero que gostem desta pequena mudança que fiz no conceito do blogue.Looks sim,mas mais da vida da "Missariadne"

O post de hoje retrata o primeiro convivio de amigos deste Outono,época de reaberturas de espaços e de muitas novidades!!!

18 Comentários:

Às 25 de setembro de 2011 às 13:43 , Blogger Sílvia Pereira disse...

uau! estou a adorar o novo conceito e adorei o look honey love sweet friend! :)

 
Às 25 de setembro de 2011 às 14:28 , Blogger Patricia S. disse...

Muito bem, conceito aprovado :)

 
Às 25 de setembro de 2011 às 14:42 , Blogger Unknown disse...

sim conceito aprovado, a mudança faz sempre bem:) linda como sempre! :)
http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

 
Às 25 de setembro de 2011 às 15:52 , Blogger amberhella disse...

uauu novo conceito!! =) e estás de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! =D *

 
Às 26 de setembro de 2011 às 02:22 , Blogger Juseneide disse...

gosto das novas mudanças :=))
belo convívio que foi!!bjs

 
Às 26 de setembro de 2011 às 03:42 , Blogger Raquel Felino disse...

Acho que fazes lindamente. No meu também não consigo apenas publicar fotos, mesmo que muita gente passe o texto à frente, é importante que ele lá esteja. Bem vinda mais uma vez!

E lindaaa de preto, branco e cinza. Perfeito!

 
Às 26 de setembro de 2011 às 06:33 , Blogger Vanda disse...

ADOREI ver-te de novo, e com essa roupa!!! Great look!!!

 
Às 26 de setembro de 2011 às 09:03 , Blogger Sofia disse...

Olá querida Ariana,

apesar de não comentar tantas vezes como gostaria (o trabalho não o tem permitido), continuo a ser tua fiel seguidora.

Eu que sou uma mulher de palavras, não poderia ter ficado mais agradada com esta mudança no teu blog.

Sabes, a sensação que tenho quando aqui venho é a mesma que tinha quando era pequena e ficava fascinada a ler um livro de histórias encantadas.

Fazes-nos sonhar!

Beijinhos!

Sofia

http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

 
Às 26 de setembro de 2011 às 09:35 , Anonymous Anónimo disse...

Adorei te ver,
Você foi linda a esta festa, adorei o look branco.

Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

 
Às 27 de setembro de 2011 às 06:46 , Blogger Sofia disse...

Olá Ariana!

Desta vez venho colocar-te uma questão.

Só há relativamente pouco tempo é que me apercebi que muitos blogues têm publicidade disponível.

Fazes alguma ideia de como é que isso se processa e se é economicamente vantajoso?

Obrigada.

Beijinhos!

http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

 
Às 27 de setembro de 2011 às 07:15 , Blogger Missariadne disse...

Olá Sofia não estou mt bem dentro disso mas creio que posso dar-te alguma ajuda..eu vou mandar-te um email;)
Bjjs.

 
Às 27 de setembro de 2011 às 08:30 , Blogger styletraces disse...

Ariana :D
Que bom estares de volta, senti saudades.

Estavas tão gira, a túnica é linda ♥

Beijinho grande*
http://iamsokitty.blogspot.com/

 
Às 27 de setembro de 2011 às 09:38 , Blogger Mia disse...

É optimo o novo conceito =)
Adorei o look, a saia é taoo giraa**

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

 
Às 27 de setembro de 2011 às 10:22 , Blogger Jane Alisa disse...

Great pictures! Love your outfit. xoxo

 
Às 27 de setembro de 2011 às 13:45 , Blogger Marta G. disse...

Gostei do look e do novo conceito!
Bjs

 
Às 27 de setembro de 2011 às 13:50 , Blogger  Inês Travassos disse...

Adorei a roupa e tu és LINDA! Ainda por cima a fumar Black Devil, ui :p

 
Às 28 de setembro de 2011 às 02:57 , Blogger Unknown disse...

E ainda bem que voltaste que eu já tinha saudades!:) O novo conceito parece-me muito bem!
JOcas

http://hiimab.blogspot.com

 
Às 29 de setembro de 2011 às 07:15 , Blogger PAGINA AO LADO disse...

super giro o look! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial