quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CLICK !!!

Gosto de tirar fotos em frente do espelho,vestir e despir roupa,experimentar todas as combinações possíveis e impossíveis com as peças lá do closet.É como brincar às bonecas tal como eu fazia quando era pequena,no meu quarto,só que agora a "boneca" sou eu e quando o tempo o permite esta é das minhas brincadeiras favoritas.

Estou ansiosa por usar estas botas altas Lollipops, bem como este casaco de seda Zara da estação passada que para mim foi das melhores compras de verão e que não me canso de usar..Por falar em melhores compras devo dizer que consegui agarrar com unhas e dentes este famoso colar da H&M que tanto apareceu nas lojas como desapareceu!!Outro achado foram estas pulseiras snake que quer pelo design quer pelo padrão prometem não querer sair do meu pulso!!!

19 Comentários:

Às 28 de setembro de 2011 às 06:42 , Blogger The Pink Elephant Shoe disse...

Adorei as pulseiras :) Estou a seguir, gostei imenso do blog!

 
Às 28 de setembro de 2011 às 06:45 , Blogger Beauty Fashion Lounge disse...

Adorei o casaco e o colar.

 
Às 28 de setembro de 2011 às 06:52 , Blogger Gorete Sousa disse...

Great Post e Blog!!!

xx

 
Às 28 de setembro de 2011 às 07:11 , Blogger Patricia S. disse...

Gosto imenso de todas as peças, grandes achados! Beijo

 
Às 28 de setembro de 2011 às 07:32 , Anonymous Anónimo disse...

Linda,morri com suas pulseiras.
Beijos

 
Às 28 de setembro de 2011 às 07:34 , Blogger Luciana disse...

Adoroooo o colar!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

 
Às 28 de setembro de 2011 às 07:38 , Blogger Lenka B. disse...

love this outfit!

Fashion&Chocolate

Elle ღ

 
Às 28 de setembro de 2011 às 08:08 , Blogger Xuxi disse...

closet? não é roupeiro? ou guarda fatos? as coisas que se dizem para se parecer cool, eu ainda tenho desculpa, porque moro fora do país e utilizo duas linguas diariamente, mas não entendo esta mania que voces aí têm todos...I mean back in the day eu era gozada porque era à emigra...mas enfim.

 
Às 28 de setembro de 2011 às 08:35 , Blogger Natalie Leung disse...

oh thats a great jacket! love it!

natalie
http://lucyandtherunaways.blogspot.com

 
Às 28 de setembro de 2011 às 08:46 , Blogger styletraces disse...

Esse colar tb o consegui apanhar, mas essas pulseiras não e são super giras ♥

Beijinhoos*
http://iamsokitty.blogspot.com/

 
Às 28 de setembro de 2011 às 10:09 , Blogger Bruna disse...

também eu, é mesmo linda :)

 
Às 28 de setembro de 2011 às 10:19 , Blogger Superblondeep disse...

wow cool kimono! xoxo

 
Às 28 de setembro de 2011 às 11:23 , Blogger Gabrielle - I LIKE IT FAST disse...

Love your hair!
xx
I LIKE IT FAST

 
Às 28 de setembro de 2011 às 14:03 , Blogger Bárbara Silva disse...

- também tenho esse vício, de vestir as roupas para ver como ficam ahah :b

 
Às 28 de setembro de 2011 às 16:14 , Blogger Juseneide disse...

obrigada :)
e eu gosto de fica ao espelho a treinar sorrisos para as fotos =P
gosto do quimono.bjs

 
Às 29 de setembro de 2011 às 02:56 , Blogger Unknown disse...

Ai que saudades de fazer isso!! Adoro também! Assim como esse casaquinho:))

http://hiimab.blogspot.com

 
Às 29 de setembro de 2011 às 08:33 , Blogger Mary disse...

adorei o look, muito fresco e divertido :)
vou seguir-te, se puderes seguir-me agradecia visto que estou a começar agora.
beijinho

 
Às 29 de setembro de 2011 às 10:13 , Blogger Brown and Cappuccino disse...

gosto tanto de te ver morena, estas linda :D e esse azul electrico fica-te a matar :)


Beijinhos***

Brown and Cappuccino*

 
Às 29 de setembro de 2011 às 13:30 , Blogger Alysa Kimiko disse...

i love your silk kimono! so beautiful

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial