terça-feira, 25 de outubro de 2011

O FRIO QUE JÁ SE SENTE..

Está a ficar mesmo frio este outono,daqui a nada já não posso andar só de blazer,só se for com um colete de pêlo por cima,que por sinal fica bem giro!Para quem ainda não tem assim um coletinho,eu cá aconselho a comprar..é uma peça tão gira e versátil!! Como é meu costume,no verão uso quase sempre saias e calções-as calças ficam a descansar um bocadinho..,já quando entro na estação fria, preocupo-me logo em renovar os velhos jeans ou voltar a usar os meus favoritos!Já comprei alguns jeans novos,estes são uns deles.De entre as minhas marcas favoritas destaco a Fracomina-Adoro!!

*Não se esqueçam de votar na Cláudia,ela é uma escritora com imenso talento e merece uma oportunidade!Obrigada,bjs**

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 25 de outubro de 2011 às 05:46 , Blogger Sílvia Pereira disse...

que gira!

 
Às 25 de outubro de 2011 às 06:35 , Blogger Gorete Sousa disse...

Great Outfit!!!

xx

 
Às 25 de outubro de 2011 às 07:22 , Blogger Cailin´s Place disse...

que chulo el pañuelo!muuuaks!

 
Às 25 de outubro de 2011 às 07:56 , Blogger Luciana disse...

Adorei e balzer, muito gira!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

 
Às 25 de outubro de 2011 às 10:48 , Blogger Fé... disse...

The scarf is really gorgeous. It perfects the whole look!

 
Às 25 de outubro de 2011 às 11:03 , Blogger Patricia S. disse...

Gira! realmente o frio veio para ficar e um colete de pelo vai ser de certeza um investimento meu este inverno! Beijo

 
Às 26 de outubro de 2011 às 11:28 , Blogger withloveyolie disse...

I love the clutch!!!!
beautiful:)
xxx

 
Às 28 de outubro de 2011 às 16:48 , Blogger mestizay disse...

wow perfect blazer!:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial