quarta-feira, 4 de maio de 2011

HOT PINK CLUTCH

Olá!Esta cluch linda bem como a blusa branca são da Boutique da Anita .Eu adorava estas peças e fui presenteada com elas!!

Então decidi partilhar com vocês um blogue onde vende umas coisas bem giras!Eu deixei o link para vocês conhecerem. Para além desta blusa branca Zara e esta clutch que é Parfois, ainda recebi estas coisinhas lindas da Anita.
Não fotografei um cinto fininho aos brilhantes prateado ,ups..depois mostro.A clutch está novinha e o rosa é lindo,bem forte.Eu queria mesmo uma assim!!!!É para usar e abusar. Estas são algumas coisas que podem encontrar na Boutique da Anita.Ela tem por lá imensas peças novas e semi novas de marca e muito giras!Tem calçado,bijuteria,lenços,carteiras,clutchs..claro que eu tive que escolher apenas algumas peças:
Vestido cinza prata novo com etiqueta Mango Bolsa azul electrico nova-Purificacion Garcia Vestido Sfera De Londres(existe também em rosa) Colar de Verão Sapatos leopard de pelo Zara Colete Zara Colete rosa H&M- Sonia Rykiel(novo)Que tal??São coisas giras ou não?Ahhh...e tem por lá um blaser preto novíssimo Bimba&Lola,acabei de me lembrar...
Qual é a vossa peça favorita?

40 Comentários:

Às 4 de maio de 2011 às 02:40 , Blogger Dani disse...

Adriana essas fotos estão tão fixes!
Linda como sempre :)

xoxo
Dani

 
Às 4 de maio de 2011 às 02:41 , Blogger Unknown disse...

Amei o vestido da Sfera! E essa clutch é FANTÁSTICA!!

http://hiimab.blogspot.com

 
Às 4 de maio de 2011 às 02:44 , Blogger Missariadne disse...

Obrigada meninas.
Sim Helena e tem lá um vestido verde esmeralda da Benetton também muuito giro!
Bjs.

 
Às 4 de maio de 2011 às 02:52 , Blogger Jo, the carrot disse...

gosto bem da clutch que adquiriste, ainda a namorei mas depois pus me a pensar nas vezes que a ia usar...

 
Às 4 de maio de 2011 às 03:53 , Blogger Sofia disse...

Olá Ariana,

os meus favoritos são os sapatos animal print Zara e o vestido Sfera.

Que sorte teres conseguido peças tão giras e originais.

Beijinhos

http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

 
Às 4 de maio de 2011 às 03:57 , Blogger Raquel Felino disse...

Eu gosto do look, simples com a tee branca e a saia de riscas e o rosa forte a cortar. Perfeito.

 
Às 4 de maio de 2011 às 04:06 , Blogger D disse...

Eu já tive a sorte de conseguir agarrar umas melissas na Boutique da Anita lindas, raras, como novas e a um preço mt simpático! Recomendo vivamente!

 
Às 4 de maio de 2011 às 04:07 , Blogger no closet com insigths disse...

Sapatos lindos!!!

 
Às 4 de maio de 2011 às 04:45 , Anonymous Anónimo disse...

tens razão, obrigada, beijinho*

 
Às 4 de maio de 2011 às 04:53 , Blogger Márcia Sousa Ribeiro disse...

Adorei a clutch que recebeste!!

Bjs

Márcia

 
Às 4 de maio de 2011 às 06:11 , Blogger Débora disse...

adoro looks neutros com um pop de cor!
estás perfeita!!

http://inaballgown.blogspot.com

 
Às 4 de maio de 2011 às 06:34 , Blogger CC disse...

que fotos bonitas.
Existem blogs de roupa em segunda mão muito bons.
estive fora e ainda n tinha visto as tuas actualizações, a entrevista um máximo.

Beijinhos
CC

 
Às 4 de maio de 2011 às 06:35 , Blogger Marta G. disse...

A clutch é gira!
Tenho um miminho pra ti no meu blog!
Bjs

 
Às 4 de maio de 2011 às 06:38 , Blogger Catarina disse...

obrigada minha querida
gostei muito* :)

 
Às 4 de maio de 2011 às 06:55 , Blogger Camila Cavalcanti disse...

linda a clutch, e linda a paisagem tbm!
beijos

 
Às 4 de maio de 2011 às 06:55 , Blogger CUP OF COUPLE disse...

cool outfit!

G

 
Às 4 de maio de 2011 às 07:19 , Blogger D disse...

Obrigada pelas tuas palavras. Queria dar-te os parabéns pela tua entrevista, estiveste mt bem mesmo. Vi e gostei mt! :D
Eu tb estudo direito! :)
Bjo

 
Às 4 de maio de 2011 às 07:25 , Anonymous Anónimo disse...

gosto muito do teu colete da zara!

http://theeyesofmara.blogspot.com/

 
Às 4 de maio de 2011 às 07:35 , Blogger Andreia Batista disse...

Mt giras as fotos. E o teu blog é o máximo.

Visita o meu e participa no giveaway da H&M;)Bj

http://justmeluna.blogspot.com/

 
Às 4 de maio de 2011 às 07:35 , Blogger Missariadne disse...

Ahah,não M.O colete Zara,está à venda na Boutique da Anita.Ele faz parte dos intems que eu mencionei e que se podem comprar por lá..
Bjs.

 
Às 4 de maio de 2011 às 07:38 , Blogger Unknown disse...

Muito Giro, Adorei a cluch e o anel ;)

 
Às 4 de maio de 2011 às 07:43 , Blogger Marta Grzegorzak disse...

love your black&white shoes :)

 
Às 4 de maio de 2011 às 07:53 , Blogger Superblondeep disse...

Adorei sua saia listrada e sapatos!

 
Às 4 de maio de 2011 às 08:01 , Blogger Julliany kotona disse...

Amei teu blog,gostei tanto que resolvi ficar ja estou a te seguir,bjos de bom dia!

 
Às 4 de maio de 2011 às 08:29 , Blogger Sílvia Pereira disse...

AMEI o look e as prendinhas ;)

Tens um selinho para ti no meu blog na página selinhos :D

 
Às 4 de maio de 2011 às 09:40 , Blogger JustScarllet disse...

A blusa é lindíssima e este look está muito bonito. Beijinhos

 
Às 4 de maio de 2011 às 10:21 , Blogger Rita & os Tachos disse...

Adorei o look! :) Beijinhos

 
Às 4 de maio de 2011 às 10:57 , Blogger styletraces disse...

Oláa :)
Ai são coisas bem giras, a mala é tão fofinha :)

Tenho uma saia igual a essa, acho ♥ Adorei como combinaste ♥ AMEI os sapatoos ♥

Beijinho*
tens selinho no meu blog ;)
http://iamsokitty.blogspot.com/

 
Às 4 de maio de 2011 às 11:08 , Blogger MariaMuse disse...

woowwww
i love your style!
Oo
so BEAUTIFULL!!!!!!!!!!!!

http://mariamuse.blogspot.com/

 
Às 4 de maio de 2011 às 11:35 , Blogger Unknown disse...

AMeiii a clutch!!!!

bjss

http://sarahvillarim.blogspot.com

 
Às 4 de maio de 2011 às 11:36 , Blogger Unknown disse...

Olá Ariana, desde já obrigada por teres passado no meu blog e teres comentado, uma vez que de facto ainda é recente. Gostei imenso do teu blog, vou continuar a seguir com certeza.

Tenho um colar igual ao teu de verão :D
beijinho!

 
Às 4 de maio de 2011 às 11:48 , Blogger Cátia Sousa disse...

Olá dear, gostei muito do post!
A clutch e o vestido da sfera parecem-me mesmo lindo ;)

C s 1 9 9 3
Beijos

 
Às 4 de maio de 2011 às 12:07 , Anonymous Anónimo disse...

liked it very much. Use good-bye =)

 
Às 4 de maio de 2011 às 12:22 , Blogger Luciana disse...

O sapatos leopard print, sem duvida!! Sal lindos.

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

 
Às 4 de maio de 2011 às 12:27 , Blogger amberhella disse...

o vestido mango!! =) adorei o teu look de hoje!! linda linda e mt summer! :)

 
Às 4 de maio de 2011 às 13:18 , Blogger Unknown disse...

Amei a clutch!!!!
Linda a primeira foto :D


Beijo**

 
Às 4 de maio de 2011 às 13:36 , Blogger Juseneide disse...

O colete da H&M!!
A tua clutch é um mimo,tb gosto do tom assim forte e chamativo;muito sexy a tua saia.bjs

 
Às 5 de maio de 2011 às 01:18 , Blogger Emily disse...

Wow those heels are amazing! Love the combination with the dress and the bag. Beautiful!
I really like your blog, now following.
Thanks for your sweet comment!


http://emilydorothy.blogspot.com/

Lifelover

 
Às 6 de maio de 2011 às 08:54 , Blogger Unknown disse...

Adorei o teu outfit! e as aquisições claro!

 
Às 8 de maio de 2011 às 00:44 , Blogger Unknown disse...

that ring is amazing! and your shoes..... makes me dream .

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial